13 de setembro de 2024

Em sua fala, há poucos momentos, na pré-convenção do União Brasil, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), firmou a aliança com a sigla presidida nacionalmente pelo pernambucano Luciano Bivar. O tucano, que concorrerá à reeleição, destacou a liderança de Bivar e suas qualidades para disputar a Presidência da República.

“É muito bom estar ao lado de um homem que hoje preside o maior partido deste País, o Luciano Bivar. Um homem que veio do Nordeste, que criou uma das maiores empresas do Brasil, que gera renda e emprego a milhares de famílias, mas que nunca ficou no conforto daquilo que construiu. Bivar sempre se preocupou com a coletividade. E o seu partido tem o nome daquilo que o País precisa, que é de paz e união, e é isso que vamos trabalhar para o futuro do Brasil”, destacou Garcia.

O governador fez ainda afagos a outras figuras presentes no evento, entre eles Sérgio Moro, Henrique Meireles, Pablo Marçal e Marcos Holanda, presidente nacional do Pros. “Fico muito feliz em estar ao lado de companheiros antigos da luta e também de mulheres e de muitos jovens que vêm se somar. Vejo figuras como Sérgio Moro e sua esposa Rosângela, uma grande mulher, advogada de respeito, com muitos serviços prestados. Vejo figuras como Henrique Meireles, que ajudou esse país muito antes e hoje ajuda São Paulo a ser o estado que mais investe na federação brasileira. Tenho convicção de que com esse palanque, o País vai dar certo”, completou Rodrigo Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *