15 de setembro de 2024

De acordo com a assessoria do músico, o avião retornou em segurança à pista do Aeroporto de Fortaleza e ninguém se feriu. Por causa do ocorrido, o show que aconteceria na noite de domingo

Na tarde do último domingo (25), enquanto seguia para sua apresentação em Serra Talhada (PE), o avião que levava Zé Vaqueiro sofreu uma pane e precisou retomar para a pista, fazendo um pouso de emergência em Fortaleza.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor, através das redes sociais. Por causa do ocorrido, o show que aconteceria na noite de domingo, precisou ser cancelado. O cantor pediu desculpas aos fãs, mas também contou o susto que tomou com a pane do avião.

“Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs das cidades de Floresta e São Luís do Quitunde/AL pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos”, disse a assessoria, em nota.

Zé contou que com a pane, o avião sofreu uma forte turbulência, e mesmo o piloto conseguindo voltar em segurança para a pista, ele e mais três pessoas, ficaram muito assustados com o ocorrido.

“Quando a gente decolou, quando chegou lá em cima, o sistema que deixa o avião plano quando está voando parou de funcionar e a gente teve que retornar…A gente pousou, ocorreu tudo bem, mas o avião balançou demais e nesse balançado fiquei um pouco nervoso, o pessoal também que estava no avião, estava eu e mais três pessoas”, contou Zé.

Para encerrar, o cantor assumiu que o susto foi enorme, mas agradeceu o livramento: “Graças a Deus deu tudo certo e estou vindo aqui falar para vocês, está tudo bem com a gente e não aconteceu nada de grave…Quero agradecer aos fãs, muita gente que ora por nós. Tem muita gente que eu recebo no camarim e fala ‘eu oro por você para Deus te proteger, proteger a sua banda, a sua família’. Só tenho gratidão por essas pessoas, que Deus abençoe cada um de vocês. O susto foi grande, fiquei muito nervoso, passa muita coisa pela cabeça da gente, mas é isso”.

Vale lembrar que, nos últimos três anos, o Brasil perdeu dois cantores sertanejos por acidente aéreo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *